Seja bem vindo!

Seja bem vindo!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Relato Navegação pelo GOOGLE APPS EDUCATION


Boa Tarde professora e colegas de curso,

Logo que realizei o login do meu email entrei no programa e consegui acessar o GOOGLE APPS EDUCATION com facilidade, logo criei um documento novo, mas encontrei um pouco de dificuldade em alterar a linguagem, mas resolvi rapidamente.
Fiquei em dúvida quando fui compartilhar e publicar, pois na configuração de compartilhamento dá as seguintes alternativas (público na web; qualquer pessoa com o link; sistema UAB – UFJF; pessoas em sistema UAB – UFJF com o link; particular) e marquei (as pessoas em sistema UAB - UFJF podem encontrar e visualizar) que me parecia divulgar o texto que fiz com meus colegas de curso.
Quando dei um clique em publicar encontrei as seguintes alternativas (exigir que os leitores façam login com as suas contas do sistema UAB – UFJF; republicar automaticamente quando houver alterações) marquei republicar automaticamente quando houver alterações.
A agenda foi muito fácil de modificar e utilizar, gostei muito e achei prática e vantajosa pelo fato de poder acessá-la de qualquer computador.
Contudo meu tour pelos programas foi muito proveitoso, mas acredito que outras dúvidas podem surgir e serem sanadas quando utilizar mais o programa.

Cordialmente, Nádia Silva Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário