Seja bem vindo!

Seja bem vindo!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

terça-feira, 12 de outubro de 2010

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA


CARLA SILVA COSTA

INTRODUÇÃO:

Este trabalho visa refletir sobre os aspectos da interação com o processo educacional virtual e os seus mecanismos de acesso.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA


Durante a excussão da atividade um, a educação a distância pode ser percebida como educação por aproximação devido aos inúmeros recursos utilizados para realizar e viabilizar o processo de ensino aprendizagem, tais como Chat, fórum, e-mail, vídeos, elaboração de materiais didáticos direcionado para essa modalidade, entre outros. Pois, é através destes recursos que o educando irá ser relacionar com os demais alunos e com os educadores que irão mediar o processo de formação.
Esta modalidade educacional é de grande valia no processo de educação, havendo outros benéficos tais como a flexibilidade de horários, a relação custo/benefício e a facilidade de acesso. 
No decorrer do desenvolvimento da tarefa um minha maior dificuldade foi à inserção da foto uma vez que constantemente ocorria erro na página.
Dentro do contexto contemporâneo, esta forma de educação vem agregar valores fundamentais ao sujeito, contribuindo para seu processo de formação continuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário